Manual definitivo da

jornada do cliente

no e-commerce

Preencha o formulário para acessar e baixar o manual.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Jornada do cliente não é um conceito novo para quem tem um negócio. Mas as possibilidades oferecidas pelas plataformas digitais tornaram a sua aplicação mais efetiva.


No caso do setor de e-commerce, não faz sentido deixar de aproveitar as oportunidades. Afinal, os resultados das vendas tendem a crescer quando a loja aborda o cliente certo, no momento correto e com a mensagem adequada. É isso o que está por trás do conceito de jornada de compra: temos como fazer uma comunicação personalizada, preparada de acordo com o estágio no qual o consumidor se encontra.


Ainda que seja fácil entender o conceito e reconhecer a sua importância, nem sempre a execução das estratégias é feita da forma adequada.


Este Guia foi planejado justamente para ajudar os gestores a aproveitar todo o potencial desse tipo de estratégia.

Rua Galileu Galilei, 1800, 7º andar, Jd. Irajá

CEP: 14020-620 - Ribeirão Preto – SP

CNPJ: 04.029.884/0001-68