Manual definitivo da
no e-commerce
Preencha o formulário para acessar e baixar o manual.
Jornada do cliente não é um conceito novo para quem tem um negócio. Mas as possibilidades oferecidas pelas plataformas digitais tornaram a sua aplicação mais efetiva.
No caso do setor de e-commerce, não faz sentido deixar de aproveitar as oportunidades. Afinal, os resultados das vendas tendem a crescer quando a loja aborda o cliente certo, no momento correto e com a mensagem adequada. É isso o que está por trás do conceito de jornada de compra: temos como fazer uma comunicação personalizada, preparada de acordo com o estágio no qual o consumidor se encontra.
Ainda que seja fácil entender o conceito e reconhecer a sua importância, nem sempre a execução das estratégias é feita da forma adequada.
Este Guia foi planejado justamente para ajudar os gestores a aproveitar todo o potencial desse tipo de estratégia.
Rua Galileu Galilei, 1800, 7º andar, Jd. Irajá
CEP: 14020-620 - Ribeirão Preto – SP
CNPJ: 04.029.884/0001-68